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Apoios Comunitários
DESIGNAÇÃO DO PROJETO: Projetos Individuais - Qualificação das PME
CÓDIGO DO PROJETO: POCI-02- 0853-FEDER- 021238
OBJETIVO: O presente projeto tem como objetivo primordial a qualificação da empresa objetivando a
qualificação e o reforço da sua capacidade de gestão e controlo de negócio, aumentando a sua
competitividade, tanto no mercado nacional
como no mercado internacional.
Para isso, a empresa definiu um conjunto de ações que assentam nas
seguintes tipologias:
Inovação organizacional e gestão: para a correta consecução do projeto a empresa ira contratar
dois/duas Colaboradores/as qualificados/as de forma a conseguir fazer face às inovações imputadas
pelo projeto.
Economia digital e tecnologias de informação e comunicação (TIC): para se manter na
vanguarda do seu setor de atividade a empresa sente a necessidade de reforçar a sua capacidade de
gestão para isso decidiu alterar o seu método organizacional através da implementação de um ERP
(Enterprise Resource Planning) PHC Advanced, proporcionando a flexibilização e integração entre
sectores, agilização de processos, com tudo o que permite que uma empresa tenha um melhor
desempenho e capacidade de resposta.
Para apoiar a empresa na implementação destes softwares a empresa irá recorrer a serviços especializados de consultoria informática em TIC.
Com a consecução deste projeto, a empresa irá criar um
Website Corporativo Plurilingue (Português, Inglês, Francês, Alemão e Espanhol) e interativo, que irá
favorecer a implementação de um novo método de marketing assente numa estratégia de marketing
inbound favorecida pelas novas tecnologias de informação e comunicação.
A empresa reconhece a necessidade de realizar uma sessão fotográfica profissional, de todos os seus
produtos de forma a lograr imagens profissionais e apelativas, que possam figurar no website da
empresa, promovendo assim todos os produtos da empresa.
Para validar todo o esforço realizado para aumentar a presença na web da empresa e implementar um
novo método de marketing, a empresa irá recorrer aos serviços de gestão de redes sociais.
Criação de marcas e design: reconhecendo a importância que a imagem corporativa da empresa, tem
junto dos seus clientes, a empresa sente a necessidade de recorrer aos serviços especializados em
consultoria de design e marketing como o objetivo de vincular a sua imagem corporativa através de um
dossiê e de brindes publicitários, que serão entregues a todos os clientes junto com as propostas de
serviço.
Qualidade: A empresa possui uma consciência social e ambiental muito grande, procurando intervir
junto destas áreas de forma positiva sempre que possível. Ciente do seu impacto ambiental, a empresa
decidiu investir na implementação da NP EN ISO 14001 Gestão Ambiental de forma a se qualificar e
implementar um novo método organizacional tendo em vista a melhoria dos seus procedimentos
INVESTIMENTO: 285.057,44€
ELEGÍVEL: 170.009,00 €
INCENTIVO NÃO REEMBOLSÁVEL: 76.917,90€