Metodologia
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1. Necessidades do Cliente
Cliente identifica a necessidade de um novo produto de selagem para uma garrafa, frasco, ou válvula específica.
Determina tipo de impressão e/ou gravação a incorporar no produto de acordo com o design pretendido. -
2. identificação, análise e desenvolvimento
Solicitado ao cliente toda a informação necessária para a analise do produto; desenhos, amostra de garrafas, frascos, ou válvula.
Verificação da exequibilidade do produto;
determinação de caracteristicas dimensionais adaptadas à embalagem, material base, incorporação do artwork no produto.
Definição de novas ferramentas necessárias para a execução do produto. -
3. elaboração de proposta para aprovação
Elaboração de proposta com as condições de fornecimento do produto;
As condições de fornecimento de produto aborda aspectos, tais como, prazos de entrega, quantidades, orçamentos, ferramentas indispensáveis a executar, etc...
Esta proposta é acompanhada por desenho para aprovação executado pela equipa de desenho da CNIM. -
4. produção
A aprovação da proposta dá lugar à encomenda do produto que de seguida entra no planeamento da produção;
São reunidos os elementos necessários para execução o produto, matéria-prima, ferramentas, etc.
Após produção o produto é sbmetido a uma inspeçao final de modo a verificar a sua conformidade com as especificações aprovadas. O produto é armazenado em caixas devidamente identificadas, fazendo referência a aspectos como: produto, lote, data de fabrico, entre outros, de forma a tornar possível a rastreabilidade do produto; -
5. entrega ao cliente e pós-venda
As encomendas finalizadas são direccionadas para armazém de produto acabado;
A entrega da encomenda segue de acordo com o que foi previamente definido junto do cliente.